Internacional

Lenda da Juve deixa aviso Ronaldo e companhia: “Brincam com o fogo”

A Juventus não vence há três jogos e viu o Inter de Milão reduzir a distância para seis pontos. A questão do título poderia estar mais do que resolvida, mas os bianconeri teimam em facilitar.

Veja também: Não faz por menos: O salário milionário que Jesus exige ao Benfica

Alessio Tachenardi, jogador que representou a Juventus entre 1994 e 2005, deixou um aviso a Cristiano Ronaldo e companhia.

Para o ex-jogador a responsabilidade é dos jogadores.

No início pensei que fosse Sarri quem lhes pedia para jogarem assim, mas agora estou convencido de que os jogadores não estão a fazer o que ele quer.

Têm mais responsabilidade que o treinador, pois perdem intensidade ao fim de 20 minutos de jogo. Estão a brincar com o fogo. Se a decisão do título ficar adiada para a última jornada será um desastre e afetará igualmente o jogo da Liga dos Campeões com o Lyon [a Juventus perdeu em França, por 0-1, na primeira mão dos oitavos de final]”, considerou.

Veja também: VÍDEO: Georgina em dança sensual mas os bebés só querem é carros

Para Tachenardi a conquista do título permitiria à equipa descansar para a Champions.

Deviam ter resolvido a questão do título mais cedo, para depois descansarem e focarem-se na Champions. Quando a equipa joga como Sarri quer, podem vencer qualquer adversário. Se diminuem de intensidade, acabam massacrados”, concluiu.

Veja também: “Prefiro à arrogância de Ronaldo do que a falsidade de Messi”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!