Insólitos do futebolInternacional

Lazio diz que pagou 11M€ por Pedro Neto ao Sporting em vez do Braga

Pedro Neto, jogador do Wolverhampton

O jornal inglês The Guardian dá conta de um lapso insólito protagonizado pela Lazio. É que o emblema italiano declarou o pagamento de 11 milhões de euros pela transferência de Pedro Neto ao Sporting.

O Relatório e Contas dos laziale referia o pagamento ao “Sporting Lisbona”, entre junho de 2018 e março de 2019, apesar de o internacional português nunca ter representado os leões mas sim o SC Braga.

Veja também: Ronaldo bailou na jogada em que jovem da Juventus foi herói (VÍDEO)

Armando Calveri, secretário-geral da Lazio, esclareceu tudo.

Gostaria de clarificar que a Lazio comprou ambos os jogadores [Pedro Neto e Bruno Jordão] ao Sporting Clube de Braga, e não ao Sporting Clube de Portugal. Infelizmente, foi um erro cometido pelo nosso departamento financeiro, que foi enganado pelos nomes semelhantes dos clubes“, afirmou.

“Como é bem sabido, o Sporting Clube de Portugal nunca registou os jogadores. Iremos ajustar os nossos relatórios ao especificar as notas relativas a ambos os casos”, acrescentou.

Veja também: “Rejeitámos a contratação de Ronaldo e não me arrependo”

Por sua vez um porta-voz do Sporting corroborou esta versão dos factos, tendo a “equipa jurídica já encetado contactos com a Lazio para emendar este erro”.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!