Nacional

Lage reage às palavras arrasadoras de Vieira após o Benfica-Tondela

Bruno Lage falou pela primeira vez sobre as palavras arrasadoras de Luís Filipe Vieira para com a equipa, após o empate do Benfica em casa diante do Tondela.

Veja também: As palavras de Vieira aos jogadores do Benfica após o jogo com o Tondela

O técnico das águias rejeita a ideia de ter sido desautorizado.

O presidente vai ao balneário quando entender, foi uma conversa de pai para filhos“, atirou na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Portimonense.

De resto Lage espera uma boa resposta na deslocação ao Algarve.

Espero que após um jogo em que o resultado não foi o que esperávamos, mas em que a equipa produziu seis oportunidades de golo, duas no poste, três ou quatro rente ao poste, com remates cruzados, muitos cruzamentos na pequena área a faltar um pequeno toque e duas claríssimas oportunidades… Espero que a equipa dê uma resposta em termos de vitórias e que consiga marcar golos. Temos 27 pontos para disputar e a mentalidade é esta: sair deste jogo, em que não aproveitámos as oportunidades e seguir em frente. Marcar golos e vencer o jogo perante um adversário muito competente. Eles lutam pela permanência e nós por um objetivo maior que é o campeonato. Queremos os 3 pontos”, afirmou.

Veja também: Os 10 jogadores mais ricos de 2020 e o primeiro não é Ronaldo ou Messi

Os encarnados somaram o terceiro empate consecutivo, assumindo que a equipa pode e deve fazer melhor.

“Tivemos este registo em termos ofensivos no último jogo e se a bola tivesse entrado você [o jornalista] não fazia essa pergunta. Tínhamos noção que tínhamos de vencer este jogo, fazer mais e melhor. Mas depois de 3 meses sem competir, com este número de oportunidades… O caminho é este, há sempre que pensar, refletir e trabalhar para evoluir. Treinando e jogando leva-nos ao caminho que queremos“, referiu.

Veja também: Cristiano Ronaldo já não é o jogador português mais valioso

Deixe um comentário