Nacional

Lage e o caso dos emails do Benfica: ‘Não sou advogado nem juiz’

Bruno Lage, treinador do Botafogo

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Pevidém, os recentes desenvolvimentos do caso dos emails do Benfica foram um dos temas colocados para Bruno Lage responder.

Veja também: Adepto invade o Polónia-Portugal e a reação de Ronaldo corre mundo

O técnico encarnado começou por ser questionado sobre se tinha sido um tema abordado por Rui Costa junto da equipa.

... -

“O presidente fala connosco sobre o dia-a-dia da equipa, isso é o mais importante. Eu, como treinador, tenho a obrigação de preparar a equipa da melhor forma e de amanhã entrar em campo para dar uma imagem à Benfica, que é o que todos queremos. As outras coisas, entendo as questões, mas a minha preocupação e responsabilidade é o que a equipa vai fazendo: preparar a equipa e apresentar uma boa imagem amanhã“, afirmou.

Lage também descartou qualquer impacto que este caso possa ter na equipa.

“Isso são temas que estão para trás e eu não sou muito de olhar para trás. Enquanto treinador tenho de me focar na imagem que a equipa tem de apresentar amanhã. Só consigo fazer uma coisa de cada vez, o meu foco é a preparação da equipa“, referiu.

Veja também: A regra da FIFA que impede a saída de Aktürkoglu em janeiro

O treinador descartou ainda a necessidade de blindar a equipa.

“Há um processo a decorrer. Eu, como não sou advogado nem juiz, sou treinador, o meu foco é preparar a equipa da melhor maneira. Blindar os jogadores é eles terem-me a mim e à minha equipa técnica como exemplo. O que falamos entre nós sobre o treino, o jogo, o tipo de dinâmicas que pode ter, conhecer melhor os jogadores“, concluiu.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário