Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Atlético de Madrid, referente à Liga dos Campeões, Bruno Lage espera uma partida difícil, perante uma equipa já solidificada.
“É provar no relvado. Três coisas fundamentais: sermos equipa, termos a melhor versão de cada um dos nossos atletas em campo e ambição de vencer“, começou por dizer.
Veja também: A farpa de Carreras a Schmidt antes do jogo contra o Atl. Madrid (Vídeo)
“Testes têm sido todos porque não há margem de erro em nenhuma das competições em que estamos inseridos. O Atlético de Madrid é uma grande equipa, mantém o mesmo treinador há muitos anos. Fez duas ou três contratações boas, isso revela o potencial do clube e da equipa. Para nós, o que quero é que mantenham o mesmo sentido coletivo, a ambição de vencer. Queremos mais uma vitória, mas se não continua tudo na mesma. Temos de fazer um crescimento de forma sustentada e o mais importante é a equipa amanhã entrar com ambição de vencer, isso nunca nos pode faltar”, afirmou.
O técnico encarnado destacou a importância do trabalho em equipa nos diferentes momentos do jogo.
“Não acredito que uma equipa tenha sucesso se os jogadores não trabalharem em equipa. Temos de ser uma equipa a atacar e a defender, só assim podemos atingir o sucesso. O outro passo é aproximarmo-nos de quem nos apoia. É importante passar isso para os jogadores mais velhos, para transmitir aos mais novos”, referiu.
Veja também: FC Porto sujeito a novo controlo financeiro da UEFA – ÚLTIMA HORA
Por último, Bruno Lage falou sobre a situação de Renato Sanches e a principal dúvida para o jogo de amanhã.
“Sobre o Renato, ele hoje já fez treino de campo, está a evoluir muito bem. Agora é dar-lhe o tempo necessário para integrar os trabalhos com a equipa. Di María tem jogado tanto à direita como à esquerda. É verdade que nos últimos tempos, aqui, tem jogado à direita, mas vou recordar que ainda na final do Campeonato do Mundo jogou à esquerda e marcou um golo. O que sinto é que é um jogador que em situações de um contra um é muito forte e os colegas de seleção que jogam no Atlético de Madrid sabem disso. A minha única questão é onde nós o podemos colocar, se é à direita, se é à esquerda, para tirar partido fundamentalmente dessas características e nós podermos criar mais oportunidades para marcar golos“, concluiu.
Veja também: Adepto do Benfica deixa duro recado a comentadores do Sporting da CMTV (VÍDEO)
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!