Internacional

Kylian Mbappé surpreende: “Disse ao PSG que queria ir embora”

Kylian Mbappé, jogador do PSG

Kylian Mbappé concedeu uma entrevista à RMC Sport, onde abordou o último mercado de transferências, em que esteve perto de deixar o PSG.

Veja também: Ricardinho chora ao ouvir o hino pela última vez como jogador (Vídeo)

O internacional francês revelou que chegou a comunicar ao clube a intenção de sair no final do mês de junho.

Pedi para sair (no final de julho), porque a partir do momento em que decidi não renovar, quis que o clube recebesse o valor de uma transferência para poder ter um substituto de qualidade. [O PSG] é um clube que me deu muito, onde sempre fui feliz. Anunciei cedo a minha vontade para que pudessem dar a volta”, começou por dizer.

Veja também: Bernardo Silva deixou meia equipa do Liverpool a cheirar a bola (VÍDEO)

Queria que todos saíssem da situação juntos, de mãos dadas, para se fazer um bom negócio. Até disse ao presidente que se ele não quisesse que fosse embora, eu ficava. As pessoas disseram que recusei seis ou sete ofertas de renovação, que não quero falar mais com o presidente… isso não é verdade. A minha posição foi clara. Eu disse que queria ir embora, e disse bem cedo. Disse-o no final de julho…”, acrescentou.

Recorde-se que o Real Madrid é o principal interessado em Mbappé, tendo no verão apresentado uma proposta de 180 milhões de euros pelo avançado.

Veja também: Rodolfo Reis: “Os árbitros queriam tirar o FC Porto da luta pelo título”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!