Internacional

Juventus vai tentar negócio quase impossível por João Félix

Malabarismos de João Félix no Altético de Madrid-Salzburgo

A Juventus de Cristiano Ronaldo está a preparar uma revolução no plantel, depois de uma época que tem sido francamente abaixo do esperado.

Veja também: Ronaldo deixa mensagem após momento de fúria no Sérvia-Portugal

Segundo adianta o diário desportivo italiano Tuttosport, João Félix é um dos alvos para a próxima temporada. No entanto, refere a mesma publicação que se trata de um negócio que não seria fácil de concretizar.

Primeiro o internacional português constitui-se como uma das grandes figuras do Atlético de Madrid e apresenta uma elevada margem de progressão. Além disso a Juventus não tem argumentos financeiros para igualar os 126 milhões de euros que os colchoneros pagaram, aquando da sua contratação ao Benfica.

Veja também: Imprensa internacional incrédula com o “escândalo em Belgrado” (FOTOS)

Contudo a Juventus poderá incluir o nome de Paulo Dybala para troca por Félix, caso o argentino não renove o seu contrato que termina em 2022. Jorge Mendes poderá ter um papel importante no desfecho deste possível negócio.

Os outros nomes que o Tuttosport avança como estando na mira da Juventus são Paul Pogba (Manchester United), Isco (Real Madrid), Dembelé (Barcelona), Gabriel Jesus (Manchester City) e Locatelli (Sassuolo).

Veja também: É preciso ter lata: selecionador da Sérvia reage ao golo anulado a Portugal

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com