InternacionalVídeos

Juventus de Ronaldo desilude e perde com o FC Porto (VÍDEO)

Cristiano Ronaldo no embate entre FC Porto e Juventus na Liga dos Campeões

O FC Porto recebeu e venceu a Juventus de Cristiano Ronaldo por 2-1, em jogo a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Veja também: Tarjas de adeptos do Benfica com insultos e críticas a Jesus e Vieira (FOTOS)

Os dragões alinharam com Diogo Costa, Loum, Díaz, Grujic, Baró, João Mário, Francisco Conceição,Felipe Anderson, Toni Martínez, Evanilson, Nanu e Sarr.

Já os bianconeri apostaram em Szczesny, Danilo, De Ligt e Chiellini; Chiesa, McKennie, Bentancur, Rabiot e Alex Sandro; Ronaldo e Kulusevski.

Veja também: Cristiano Ronaldo aborda jogo com o FC Porto e deixa um aviso

Logo no primeiro minutos Mehdi Taremi colocou o FC Porto na frente do marcador. Pressão alta do FC Porto à entrada da área da Juventus. O passe de Bentancur sai curto, Szczesny tenta chegar de carrinho e remata contra Taremi. Estreia do iraniano.

Veja também: Peixeirada forte e feia entre Rodolfo Reis e Fernando Mendes (VÍDEO)

Aos 46 minutos Marega fez o segundo dos azuis e brancos. Bola longa na saída a meio-campo, Uribe recupera. Manafá, Corona e o colombiano fazem um triangulação na direita com o lateral-direito a ultrapassar Alex Sandro e a cruzar rasteiro. Marega domina e bate Szczesny.

Veja também: A arrancada brutal de Trincão no Barcelona-PSG (VÍDEO)

Aos 83 minutos Chiesa reduziu para 2-1. Jogada pela esquerda, Ronaldo solicita a profundidade de Rabiot, que cruza para Chiesa aparecer na direita da área, à entrada desta. O dianteiro da Juventus remata enrolado, de primeira, batendo Marchesín.

A 2ª mão disputa-se a 9 março em Turim.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com