InternacionalVídeos

Juventus de Ronaldo cai para fora da Champions aos pés do FC Porto

Cristiano Ronaldo levanta os braços aos céus

A Juventus de Cristiano Ronaldo voltou a ficar pelo caminho nos oitavos de final da Liga dos Campeões. Os bianconeri venceram o FC Porto por 3-2, em jogo a contar para a 2ª mão dos oitavos de final. Recorde-se que na 1ª mão os azuis e branco por 2-1.

Veja também: Caso Rúben Amorim: Francisco Geraldes ‘tramou’ o técnico do Sporting

Os dragões alinharam com Marchesín, Manafá, Mbemba, Pepe e Zaidu; Corona, Sérgio Oliveira, Uribe e Otávio; Taremi e Marega.

Já os bianconeri apostaram em Szczesny, Cuadrado, Bonucci, Demiral e Alex Sandro, Arthur, Ramsey e Rabiot; Chiesa, Morata e Cristiano Ronaldo.

Veja também: Ronaldo muda o seu império de milhões para Portugal

Aos 19 minutos Sérgio Oliveira inaugurou o marcador, através da conversão de uma grande penalidade, a castigar uma falta de Demiral sobre Taremi.

Mas aos 49 minutos Chiesa empatou a partida. Ronaldo foge a Mbemba e deixa em Chiesa. Na direita, o internacional italiano atira ao ângulo, sem hipótese de defesa para Marchesín.

Aos 54 minutos Mehdi Taremi foi expulso. Depois de o árbitro ter apitado falta de Marega sobre Demiral, o iraniano remata e vê o segundo cartão amarelo.

Veja também: Porro volta a falar do episódio com Francisco Conceição com classe

Aos 63 minutos Chiesa fazia o 2-1 e empatava a eliminatória. Cuadrado faz um cruzamento sensacional da direita e Chiesa antecipa-se a Manafá para cabecear para o fundo da baliza de Marchesín.

Veja também: Renato Sanches sofre ataque racista mas não se deixou ficar e respondeu

Já no prolongamento do Sérgio Oliveira assina o 2-2, através da conversão de um livre direto.

Mas logo a seguir, aos 117 minutos, Rabiot fazia o 3-2. O francês surgiu ao primeiro poste a desviar um canto.

Veja também: “Se o Benfica chegasse à frente, Rúben Amorim saía do Sporting”

Deixe um comentário