InternacionalVídeos

Juventus apura-se à última para a Champions com Ronaldo no banco

Cristiano Ronaldo abraçado aos colegas da Juventus

A Juventus de Cristiano Ronaldo venceu o Bolonha por 1-4, em jogo a contar para a 38ª jornada da Serie A. A grande novidade no arranque da partida foi a opção de Andrea Pirlo, que decidiu prescindir do internacional português para esta partida tão importante.

Veja também: Técnico do Porto B acusado de agressão após confusão com filho de Sérgio Conceição

Os bianconeri inauguraram o marcador logo aos seis minutos por Federico Chiesa. Cruzamento atrasado de Kulusevski para Rabiot atirar à trave. Na recarga estava o jovem italiano para faturar.

Veja também: Octávio Lopes e Fernando Mendes pegados em direto por causa de Cristiano Ronaldo (VÍDEO)

Aos 29 minutos Alvaro Morata assinava o segundo golo da Vechia Signora. Excelente o trabalho individual de Paulo Dybala, que se livrou do seu opositor, picou a bola sobre o guarda-redes e em cima da linha de golo, o espanhol só teve de encostar.

Veja também: Nuno Espírito Santo emocionado com a despedida dos adeptos do Wolverhampton (VÍDEO)

Aos 45 minutos Adrien Rabiot fez o terceiro golo da Juventus. Bela jogada coletiva dos bianconeri. Dybala toca para Chiesa, o italiano dá de calcanhar para Kulusevski, o sueco isola Rabiot que não falhou na cara do guarda-redes adversário.

Veja também: Depois de Marega, Al Hilal quer levar Sérgio Conceição com proposta milionária

Aos 47 minutos Morata bisava na partida. Passe longo de Szczesny para o espanhol que recebe muito bem a bola, seguindo em direção à baliza contrária para rematar cruzado e bater Olsen. O guardião do Bolonha fica mal na fotografia.

Veja também: Proposta milionária do City para afastar United de Nuno Mendes: 70M€

Aos 85 minutos Orsolini reduz para 1-4. Passe de Rodrigo Palacio para o remate cruzado de Orsolini.

A Juventus beneficiou do empate do Nápoles de Mário Rui diante do Hellas Verona de Miguel Veloso e assim termina a liga italiana no 4º lugar com 78 pontos, mais um que os napolitanos, garantindo um lugar na Liga dos Campeões da próxima época.

Veja também: Sporting já tem preparado o contrato para Esgaio: o salário e a duração

O AC Milan de Rafael Leão e Diogo Dalot venceu a Atalanta e é 2º classificado com 79 pontos, mais um que a equipa de Bergamo que acaba em 3º lugar. O campeão Inter de Milão termina a competição com 91 pontos.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!