Jovem autista respondeu ao convite de Ronaldo após polémica palmada – Adeptos de Bancada
Adeptos de Bancada

Jovem autista respondeu ao convite de Ronaldo após polémica palmada

Cristiano Ronaldo de olho na bola no Manchester United-Newcastle

Sarah Kelly, mãe do menino autista que acabou por pagar a frustração de Cristiano Ronaldo após o Everton-Manchester United, voltou a tecer duras críticas ao astro português.

Veja também: O estado da mão do jovem autista após a palmada de Ronaldo (FOTOS)

A mãe de Jacob Harding, ficou indignada não só com o momento em que Ronaldo atinge a mão do rapaz de 14 anos, como também com o comunicado que o português emitiu, horas após o incidente.

Diz a toda a gente que pediu desculpa, e não pediu. OK, tem de o publicar nas redes sociais, mas… devia pedir desculpa ao meu filho. Ele teve várias horas para ponderar. Devia ter procurado os nossos contactos… ser discreto, ter dito que tinha falado connosco“, afirmou em declarações ao jornal inglês The Telegraph.

Se alguém fizesse isso na rua, era detido e interrogado. Ele próprio é pai, e estou certa de que, se fosse uma pessoa normal, que levasse o filho a um jogo de sábado à tarde, e isso acontecesse, ele também ficaria bastante incomodado e chocado“, acrescentou.

Veja também: Gozo com o calçado de Cristianinho? Nem o salário mínimo chegava para os comprar

Sarah Kelly revelou ainda a resposta do seu filho ao convite de Ronaldo para se deslocar a Old Trafford e assistir a uma partida do Manchester United.

Perguntei-lhe ‘Gostavas de ir? Ronaldo disse que podíamos ir ver o Manchester United’. Ele disse ‘Não, mãe, nunca mais quero vê-lo’. Isso é perturbador, porque o Ronaldo era uma das razões pelas quais ele queria ir ao jogo do United. Por que razão nós, como adeptos do Everton, iríamos ao United? Ele escreveu ‘este adepto’. Não diz se é adepto do Everton ou do Manchester United. Trata-se de um pedido de desculpas muito, muito fraco, na minha opinião“, concluiu.

Veja também: Ex-jogador arrasa Ronaldo: “Nunca gostei dele. Pensa que é Deus”

Exit mobile version