Internacional

Jornalista inglês arrasa: ‘Aos 61 anos, Ronaldo será titular de Portugal’

Cristiano Ronaldo no seu último Europeu.

No espaço de opinião do jornal inglês Telegraph, o jornalista Thom Gibbs teceu duras críticas ao facto de Cristiano Ronaldo ainda jogar pela Seleção Nacional.

“O ano é 2046. A Terra caminha rumo a um futuro incerto. Os assistentes de IA tornaram-se maléficos, na grande revolta de ’33, cansados de reordenar pastilhas de lava-louça sem que lhes peçam e sem nunca serem agradecidos. Grandes partes do globo não inabitáveis, por motivos climáticos e poluição”, começa por escrever.

Veja também: Conhecidos os detalhes do contrato de Bruno Lage com o Benfica

... -

Um Cristiano Ronaldo de 61 anos continua a ser titular no ataque de Portugal. Não devido a grandes avanços na ciência médica, ainda que Ronaldo tenha sido perseguido por rumores de replicantes, porque ainda ninguém teve coragem de lhe dizer que está ultrapassado“, acrescenta.

Gibbs defende que Roberto Martínez deveria temer o facto de Ronaldo ainda não estar a considerar o ponto final na carreira, mesmo depois de ter ficado a zeros em termos de golos marcados no último Europeu.

Claramente, Ronaldo alcançou o suficiente na carreira para merecer uma despedida nos próprios termos, mas tudo dentro de um certo nível de razoabilidade. Este é o homem que ainda insiste em marcar livres miseráveis pelo país, apesar de um registo de apenas um marcado em 60 tentativas. Por isso, por que continua?“, conclui.

Veja também: A reação de Jonas ao regresso de Bruno Lage ao Benfica

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário