Internacional

Jornalista catalão ataca Ronaldo: “Nem ele acredita estar acima de Messi”

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi em ação no Barcelona-Juventus na Liga dos Campeões

Cristiano Ronaldo conquistou o prémio de Jogador do Século (2001-2020) na gala dos Globe Soccer Awards. O internacional português superou a concorrência de Lionel Messi, Ronaldinho Gaúcho e Mohamed Salah.

O jornalista desvalorizou o prémio, questionando os seus critérios. Frieros diz que nesta gala todos os anos se “premeia Jorge Mendes e o seu menino de ouro Cristiano Ronaldo”.

O jornalista lembra também as palavras do super-agente, que por diversas vezes classificou o craque português como o melhor atleta da história, citando nomes como Pelé, Michael Jordan ou Rafael Nadal.

Veja também: A reação de Bruno Fernandes ao golo de Rashford que já é viral (VÍDEO)

Frieros questiona a credibilidade dos prémios, notando a omissão do trabalho de Pep Guardiola no Barcelona durante a gala, em que foi eleito como o melhor treinador do século.

Por último deixou uma sugestão irónica para a edição do próximo ano dos Globe Soccer Awards, lembrando que nem Ronaldo acredita ser superior a Messi.

Para o próximo ano, proponho que em Dubai façam uma estátua de Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes. De chocolate, para eles próprios comerem. Bom proveito. Nem ele acredita estar acima de Messi“, escreveu.

Veja também: Elogio tremendo de Messi a Ronaldo, distinguido como Jogador do Século

1 comentário

  • este jornalista espanhol que escreveu isto sobre ronaldo pertence a minoria que pensa assim .messi e um genio ,mas ronaldo e mehor .mesmo o propio messi elogiou ronaldo ,senhor frieiros estude mas mais .porque os seus estudos desportivos nao estao atualizados. cumprimentos Fernando costa

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62