Nacional

Jorge Mendes trabalha na saída de Félix do Atl. Madrid já em janeiro

João Félix festeja golo no Atlético de Madrid-Cádiz

O diário desportivo espanhol As garante que João Félix tem fortes possibilidades de deixar o Atlético de Madrid na reabertura do mercado em janeiro.

Veja também: Dirigente do Bayern revela um arrependimento na contratação de Renato Sanches

De acordo com a mesma publicação, o internacional português está insatisfeito devido à falta de minutos concedidos por Diego Simeone. Félix raramente é titular, apesar de quando é lançado pelo técnico dos colchoneros conseguiu muitas vezes mexer com o jogo. Enrique Cerezo já vem a público referir que o jogador é intransferível, mas os sinais mostrados pelo treinador dão a Félix uma perspetiva contrária.

Veja também: United disposto a bater recorde milionário para tirar Amorim do Sporting

Jorge Mendes já se encontra a trabalhar na sua saída e interessados da Premier League não faltam. O empresário defende a saída, sobretudo em ano de Mundial. Jorge Mendes entende que se Félix quiser estar entre as escolhas de Fernando Santos, caso Portugal se apure para a competição, o jovem tem de jogar.

Com contrato até 2026 com o emblema espanhol e avaliado em 70 milhões de euros, o luso de 22 anos soma apenas 14 jogos esta temporada, seis deles como titular.

Veja também: Rui Pinto revoltado ao ver César Boaventura em prisão domiciliária

Deixe um comentário