NacionalVídeos

Jorge Jesus confiante: “Ainda acreditamos no 1º lugar” (VÍDEO)

Jorge Jesus, treinador do Benfica, em conferência de imprensa

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o SC Braga, Jorge Jesus relevou a importância desta partida para o Benfica.

Veja também: Ronaldo de regresso ao Real? Marcelo descaiu-se e contou tudo (FOTOS)

É muito importante podermos ganhar em Braga, ainda acreditamos no 1.º lugar. Ganhando amanhã passamos o 3.º, vamos tentar ganhar posicionalmente e recuperar até chegar atrás do primeiro e depois ver o que pode dar, se ainda temos possibilidades de chegar ao 1.º lugar, sabendo que jornada a jornada vais tendo menos hipóteses. Sabemos que temos de melhorar mas ainda faltam muitas jornadas e no futebol tudo pode acontecer.

A realidade é que amanhã temos um jogo com um rival que está a fazer uma boa época e que está metido na luta com os outros três grandes. Sabemos que vamos enfrentar uma equipa forte, mas também acreditamos que temos muita qualidade. Estamos muito confiantes. Os resultados ajudam-nos nisso. Sentimos que estamos a melhorar jogo após jogo. Penso que vai ser um grande jogo”, afirmou.

Veja também: Jesus pode trocar Benfica por clube turco e até já pediu salário milionário

O técnico encarnado recordou os confrontos anteriores com os bracarenses e considera que esses resultados podem ser benéficos para o Benfica.

Veja também: A humildade nas palavras de Ronaldo ao ser eleito Jogador do Ano

Jesus comentou ainda a condição de suplentes de Vlachodimos e Vertonghen.

“São duas questões diferentes. O Ody foi uma opção minha de mudança. O Vertonghen lesionou-se com o Arsenal e esteve vários jogos com problemas musculares, o que fez com que fosse mais fácil a entrada do Lucas Veríssimo. Há jovens que têm mais aptidão, conseguem ter esse conhecimento do jogo… Se há coisa que o Vertonghen tem boa é que conhece o jogo muito bem”, referiu.

Veja também: Fim da linha no Benfica? Grémio tenta regresso de Everton Cebolinha

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!