O treinador do AVS, Jorge Costa, afirmou hoje que o play-off de acesso à I Liga de futebol está “completamente em aberto“, apesar da vantagem de 2-1 conquistada no jogo em Portimão na semana passada.
Veja também: A reação de Vítor Bruno às acusações graves de Sérgio Conceição
Jorge Costa enfatizou a importância de manter a concentração e não subestimar o adversário, o Portimonense, no segundo e decisivo jogo.
“Temos de ser nós próprios e vamos ser inteligentes. Tenho que contrariar essa ideia da vantagem por poder ser uma casca de banana. Aliás, seria um erro grande pensar que estamos em vantagem“, disse Jorge Costa. O técnico, que na próxima época será diretor desportivo do FC Porto, elogiou novamente a equipa do Portimonense, destacando a qualidade dos seus jogadores e treinador.
Com a lotação esgotada no estádio do Aves Futebol Clube, o ambiente será fervoroso para o jogo decisivo. O médio Jonatan Lucca antecipou um “jogo dificílimo” e o central Jorge Teixeira sublinhou a necessidade de “dar tudo” para alcançar o objetivo. O AVS, terceiro classificado da II Liga, e o Portimonense, que terminou a I Liga no 16.º lugar, disputam o último jogo do play-off no domingo às 19:45, num encontro que promete emoção até ao fim.
Veja também: A mudança surpreendente de visual de Pedro Guerra que já é viral
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!