Nacional

“Jogo dos 5-0? Disse ao Villas-Boas que íamos atropelar o Benfica”

Hulk foi um dos convidados de mais uma edição do “FC Porto em casa“, onde recordou a sua passagem pelo clube. Fredy Guarin e bruno Alves também marcaram presença nesta conversa.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

Um dos momentos mais marcantes foi a histórica manita ao Benfica no campeonato. Curiosamente, André Villas-Boas estava algo nervoso num dos treinos, mas o brasileiro estava pleno de confiança.

“Na semana antes do jogo tive uma pequena discussão com o Villas-Boas no treino. Notava que havia algum nervosismo, sobretudo da parte do Villas-Boas. Eu pedia para ele ter calma e que íamos atropelar o Benfica. O Jorge Jesus tinha dito que não estava preocupado com o Hulk e eu disse que ia responder no campo. Depois cinco“, afirmou.

Veja também: Jogador do FC Porto furioso com mulher-ao descobrir que não era pai do seu filho

A final da Liga Europa foi outro momento recordado. No entanto Hulk admite que preferia encontrar as águias na final em vez do Sp. Braga.

Na final a Liga Europa, sem tirar o mérito ao Braga, porque fez um grande trabalho durante toda a temporada, mas a nível de competitividade preferia ter jogado com o Benfica“, referiu.

Veja também: Kleberson recorda o churrasco com Ronaldo que correu muito mal

Mas nem tudo foi um mar de rosas. O caso do túnel da Luz em que, juntamente com Sapunaru, ficou três meses sem jogar.

Só fui separar o Bruno e o Sapunaru e sobrou para mim. Ainda hoje não consigo entender o que fizeram comigo e com o Sapunaru. Foi duro ficar 18 jogos de fora. Voltei bem, voltei por cima. Isso fortaleceu-me”, afirmou o antigo camisola 12, esta quarta-feira. E prosseguiu:

É uma situação que não desejo a nenhum jogador, sendo prejudicados da forma como fomos. Um ano depois voltámos à Luz, onde tudo aconteceu, e conquistámos um título inédito. Fiz o golo do título. Nada acontece por acaso“, atirou o jogador, agora ao serviço dos chineses do Shanghai SIPG.

Quando converti o penálti, na Luz, só me passava a imagem do túnel. Só pensava que tinha de marcar. Fui com confiança, porque sabia que ia fazer história”, rematou, sobre o golo que deu o título de campeão aos dragões em 2010/11.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!