Nacional

Jogador do Galatasaray provoca Mourinho: ‘Fala de uma coisa tão insignificante…’

Mauro Icardi, avançado do Galatasaray, não deixou passar em branco as recentes críticas de José Mourinho, treinador do Fenerbahçe, e respondeu de forma contundente ao português, intensificando ainda mais a histórica rivalidade entre os dois maiores clubes da Turquia.

Veja também: Os milhões que Fábio Cardoso pode vir a render ao FC Porto

Tudo começou após Mourinho ter criticado Okan Buruk, técnico do Galatasaray, por supostas infrações à área técnica durante um jogo, enquanto ele próprio foi penalizado por um comportamento semelhante.

... -

Ele não vê cartão quando entra quatro metros no relvado. Eu passo a linha um metro e sou castigado“, afirmou Mourinho, alimentando a polémica.

Icardi, conhecido pela sua personalidade forte, decidiu intervir em defesa do seu treinador e do clube, afirmando: “É interessante ver um treinador com o estatuto de Mourinho falar de uma coisa tão insignificante. Não faria isso se estivesse num grande clube. Toda a gente conhece a rivalidade que temos com eles. Eles tentaram impedir, mas fomos campeões dois anos consecutivos“.

Veja também: Há benfiquistas a favor de Conceição treinar o Benfica e o técnico reagiu

A declaração do argentino promete aquecer ainda mais o ambiente no futebol turco, onde a rivalidade entre Galatasaray e Fenerbahçe já é uma das mais intensas do mundo.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário