Nacional

Jogador do Flamengo pisca o olho a reencontro com Jesus no Benfica

Wilian Arão é um dos jogadores desejados por Jorge Jesus para reforçar o Benfica. Parece que o jogador do Flamengo vê com bons olhos essa possibilidade.

O convite seria recebido com muito respeito e com muita alegria. Ter o interesse de outros clubes é sinal de que o trabalho está a ser bem feito. Mas, ao dia de hoje, não tenho nada. A minha cabeça está sempre focada a 100 por cento no Flamengo. Além disso, tenho um contrato longo e estou muito feliz no clube. Receberia o convite com respeito, mas hoje a minha cabeça está voltada para o Flamengo“, afirmou em entrevista à Lance.

Veja também: A curiosa mensagem e FOTO de Georgina após mais um título de Ronaldo

Considerado como o patinho feio do plantel do clube carioca, o seu estatuto alterou-se drasticamente com a chegada de Jesus. O próprio garante que foi algo que encarou com tranquilidade.

Sei que isso é o Mundo de hoje e não posso levar em consideração. O que preciso levar em consideração é o meu desempenho“, atirou.

Veja também: “Prefiro a arrogância de Ronaldo do que a falsidade de Messi”

Por último Arão recorda a saída do técnico.

Não lembro o dia exato em que soubemos da saída do mister, mas isso foi após o título carioca. Até lá ele não tinha falado nada para nós, acredito que para a direção também”, concluiu.

Veja também: Varandas puxa dos galões do Sporting para arrasar o Sp. Braga

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!