Internacional

Jogador do FC Porto acusado de agredir companheiro de seleção (VÍDEO)

Jogadores do FC Porto festejam golo ao Arouca

O antigo jogador Humberto Vadés, mais conhecido como Beto Valdés no mundo do futebol, denunciou uma alegada troca de agressões entre Jesús Corona e Javier ‘Chicharito’ Hernández numa das últimas concentrações da seleção do México.

Veja também: “Falamos de jogadores que vestiam a camisola do Benfica só para a foto”

De acordo com o atual comentador, foram os constantes atos de indisciplina de Chicharito que provocaram estas agressões, com o jogador do FC Porto a chegar-se à frente para contestar a atitude do avançado do LA Galaxy.


Ele [Chicharito] chegava tarde porque ficava com a família, não dormia no hotel. Lembram-se de uma vez em que ele entrou em campo mal tratado?“, começou por questionar no programa de rádio mexicano Dos Tiempos al Aire.

Andou à bulha com um companheiro. Sei de boa fonte que andou à bulha com o Tecatito Corona. O Tecatito é que o deixou assim. Foi por isso que o Chicharito apareceu assim no outro jogo“, referiu.

Veja também: Acordo total entre Porro e o Sporting: o contrato do espanhol

A verdade é que Chicharito não tem integrado as últimas convocatórias da seleção mexicana e no país especula-se que o principal motivo é o seu comportamento.

Aliás Yon de Luisa Plazas, presidente da Federação Mexicana de Futebol, já havia vindo a público mostrar o seu desagrado perante o comportamento do jogador que fazia petições em benefício pessoal.

Veja também: Benfica já deu a resposta ao Bayern sobre Gonçalo Ramos: 120M€

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!