Nacional

João Félix desilude e espanhóis não perdoam nas críticas

João Félix após falhar uma boa oportunidade pelo Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid de João Félix teve uma noite de Liga dos Campeões para esquecer. Os colchoneros perderam contra o Chelsea (0-1), numa exibição que deixou muito a desejar.

Veja também: A reação de Vlachodimos após perder a titularidade da baliza do Benfica

O jovem português partilhou da desinspiração da equipa rojiblanca e esteve muito abaixo do esperado. A crítica espanhola não teve contemplações na hora de avaliar o desempenho de Félix.

‘Marca’

Começou o jogo sem conseguir controlar uma bola. Cada vez que o esférico lhe chegava aos pés perdia-o e não foi capaz de levar a melhor num único lance dividido. Precisa de mais para ser decisivo.”

Veja também: O pedido de Ronaldo ao árbitro Jonas Eriksson que o sueco não percebeu

‘AS’

“Jogo complicado para o português, correndo muitos minutos atrás da bola, tarefa em que se sente menos cómodo. Quando o Atlético tentou ir de encontro às suas características, Félix teve dificuldades em receber de costas e enquadrar-se. Na segunda parte deixou alguns lampejos de qualidade, tentando marcar de forma acrobática. Tirou amarelos a Mount e Jorginho graças à sua condução de bola mas foi pouco participativo.”

Veja também: Vieira quer a saída de Jesus e o técnico fala em promessa não cumprida

‘Mundo Deportivo’

Apenas algumas bolas para mostrar o seu talento. Com a equipa tão atrás, era difícil brilhar. Tentou uma bicicleta que saiu por cima.”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com