Nacional

João Diogo Manteigas: ‘Caso dos emails? Onde é que o Estado foi prejudicado?’

João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica.

João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica nas próximas eleições, prometeu uma investigação profunda aos últimos 20 anos de gestão do clube.

Veja também: Pinto da Costa revela como vai acabar o caso dos emails do Benfica

Em declarações ao podcast Final Cut, Manteigas garantiu que, se for eleito, irá esclarecer todos os atos cometidos pela anterior direção, liderada por Luís Filipe Vieira.

... -

A partir do momento em que entrar, e vou entrar, vai ter de se saber tudo o que se andou a fazer nos últimos 20 anos“, afirmou. Manteigas referiu ainda que não quer que a transição seja como a de governos, onde “quando chega um novo governante, vai-se abrir uma gaveta e já não há documentos, nem pens, nem discos rígidos.”

O advogado e candidato colocou em dúvida que a SAD do Benfica tenha cometido fraude fiscal: “Quando há fraude fiscal, significa que foi para não se pagar impostos. O Estado recebeu impostos, até nas alegadas transferências que o Benfica pagou a mais ou a menos. Onde há fraude fiscal aqui?“, questionou.

Veja também: “Vieira, Varandas e Rui Costa no meu funeral?” Pinto da Costa responde

Manteigas também mencionou a história familiar no combate ao FC Porto, relembrando que o seu pai, jornalista no Independente, teve um papel importante no caso do famoso guarda Abel, no final dos anos 80, situação que o próprio viveu de perto enquanto criança.

Veja o vídeo abaixo.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário