NacionalVídeos

Jesus volta a falar de Vlachodimos e revela o melhor jogador contra o PSV

Jorge Jesus em conferência de imprensa de antevisão ao Spartak de Moscovo-Benfica

Na conferência de imprensa de antevisão ao Gil Vicente-Benfica, Jorge Jesus foi questionado sobre a partida com o PSV Eindhoven, a contar para o playoff da Liga dos Campeões.

Veja também: Rui Pinto deixa farpa ao Benfica após suspeitas sobre empresa-mistério

O técnico encarnado voltou a reiterar as suas palavras sobre Odysseas Vlachodimos, considerando que o grego teve uma exibição boa sem ser espetacular. Para Jesus o melhor em campo foi o jovem Morato.

“Titular vai ser. A polémica? Não sei o que é isso da polémica do Odysseas. São opiniões e a minha opinião é diferente. O Odysseas fez um bom jogo, tal como a equipa toda em termos defensivos. Volto a dizer que não fez um grande jogo. Se me perguntarem quem foi o melhor jogador, eu digo Morato! Eu vejo o jogo de forma diferente. Esse é que foi o jogador do jogo”, afirmou.

Veja também: Transferência de Corona complica-se e Sevilha vira-se para um ex-Benfica

De resto Jesus projeta um grande futuro para o jovem central.

Não me está a surpreender, porque se nós o lançámos é porque sentimos que ele é um jovem com capacidade para se afirmar no presente e no futuro do Benfica. Quando um jogador te dá uma resposta como o Morato deu, frente a uma equipa que nos deu problemas… Tem justificado. Só depende dele. É um jogador com muito futuro no Benfica“, referiu.

Veja também: Víeira e a dívida (160M€) ao Novo Banco: “Não tenho dinheiro para pagar”

Veja o vídeo abaixo.

Veja também: A reação de Jesus à ida de Wendell para o FC Porto

Sobre o jogo com o Gil Vicente, o técnico espera dificuldades nesta deslocação a Barcelos.

O grau de dificuldade em Barcelos é sempre difícil. O Gil começou muito bem o campeonato. Portanto, o campeonato, como já venho dizendo, muito competitivo. Quando jogas fora, tens muitas dificuldades em impor o teu jogo. Temos o exemplos das nossas equipas… Como o caso do Tottenham em Paços de Ferreira. Isso mostra que o campeonato é muito complicado. Mas, claro, isso não nos tira a confiança. Queremos a sexta vitória consecutiva. Estamos a atravessar uma boa fase e temos todas as condições para vencer o jogo“, concluiu.

Deixe um comentário