Nacional

Jesus responde às forte onda de críticas dos adeptos do Benfica (VÍDEO)

Jorge Jesus, treinador do Benfica, em conferência de imprensa

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Farense, Jorge Jesus chamou a atenção para o registo dos algarvios em casa.

Veja também: Jesus irrita-se em flash interview e chama a atenção em inglês (VÍDEO)

Ainda assim o treinador do Benfica considera que a equipa tem melhorado nos últimos jogos e pretende dar continuidade, apesar do calendário apertado.

“Faz parte, tomara nós daqui a 15 dias jogarmos para o campeonato e você me faça essa pergunta, era sinal que tínhamos eliminado o Arsenal. O Farense? Todos os jogos fora no campeonato fora são difíceis, encontramos adversários fortes. Vamos ter um jogo difícil, uma equipa que tem feito resultados positivos, mas compete-nos tentar jogar. O Benfica tem vindo a melhorar neste último mês a sua intensidade de jogo, mas isso não tem sido tão factual nos resultados. Noto na equipa essa melhoria porque os jogadores estão disponíveis para treinar, dentro das suas limitações físicas. É um adversário bem organizado defensivamente, em alguns jogadores com qualidade, outros com muita experiência de 1ª Liga. Temos de ir à procura de um só resultado: a vitória e os três pontos”, afirmou.

Veja também: A reação de Zaidu ao ser acusado de provocar Cristiano Ronaldo

Jesus aproveitou ainda para responder à crescente contestação dos adeptos contra si, Rui Costa e Luís Filipe Vieira.

O que posso dizer é que aqui dentro da nossa casa, presidente, treinador, Rui e jogadores estamos unidos, firmes e temos consciência porque neste momento estamos a 13 pontos do primeiro. Sabemos o que nos aconteceu durante um mês e meio. Os adeptos, como é óbvio, querem ganhar, seja como for. Não importa o que tenha acontecido à equipa. Mas estamos conscientes que temos uma segunda volta para melhorar porque hoje não temos esses problemas. As expectativas da minha chegada a Portugal foram altas, lembro-me do que disse, que ia pôr o Benfica a jogar o dobro, mas para isso tinha de os treinar. E durante dois meses não os pude treinar. O Benfica é, das equipas que estão na frente, a única à 20ª jornada que não tem uma grande penalidade. Não tenho falado nisso, toda a gente fala disso, só o VAR é que não viu, penalidades a favor que não são marcadas… Isso também são pontos. Há muito ‘ses’ mas é factual que o que nos tem acontecido”, concluiu.

Veja também: Adeptos do Benfica colocam novas tarjas, agora contra Rui Costa (FOTO)

Veja o momento no vídeo abaixo.

Recorde-se que o Farense-Benfica disputa-se amanhã às 20h15.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!