NacionalVídeos

Jesus responde à polémica sobre tensão com os jogadores (VÍDEO)

Jorge Jesus na conferência explosiva que antecedeu o Arsenal-Benfica

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o SC Braga, Jorge Jesus abordou a polémica que tem dado que falar ao longo da semana em torno da sua relação com os jogadores do Benfica.

Veja também: Ida ao restaurante com equipa do Man. United saiu caro a Ronaldo

O técnico das águias garante que o que veio a público acerca da vontade de Nicolás Otamendi em deixar o clube devido ao seu comportamento não corresponde à verdade.

“Antes de falar do jogo do SC Braga quero falar para todos os benfiquistas em relação àquilo que esta semana apareceu na Comunicação Social, foram casos que plantaram aqui, mentiras onde incluíram um grande profissional que é o Otamendi, capitão, sabe quais são os limites dele. É intencional, é no sentido de dividir o grupo, o Benfica, pôr os benfiquistas a pensar em coisas que não existem. Este grupo sabe o que quer, o treinador que tem e nós também sabemos que vocês não escrevem mentiras. Alguém passou esta mentira e não me interessa quem foi. O grupo está unido e se os resultados não aparecerem não é por este motivo; todo o staff está ligado e sabemos perfeitamente o que queremos. Não podemos é controlar esta especulação pondo em causa o capitão, que tem um comportamento espetacular“, afirmou.

Veja também: United arrasado pelo City em derbi com 5 portugueses em campo (VÍDEO)

Veja o momento no vídeo abaixo.

Veja também: Vieira tentou lenda do FC Porto para o Benfica: “A proposta era muito boa”

Jesus também falou especificamente dos casos de Lucas Veríssimo e Gilberto, que no jogo de Munique responderam às repreensões vindas do banco de suplentes.

“O Benfica perdeu a liderança há uma jornada. Esteve 9 jogos em 1º. Preocupa-nos porque queremos estar em 1º. Mas há aqui um princípio que é o relacionamento do treinador com os jogadores. Estou aqui para defender os interesses do Benfica. Isto é como com os meus filhos: primeiro sou pai e depois sou amigo, com os jogadores é a mesma coisa, primeiro são jogadores e depois sou amigo. Já sabem como sou e a relação que tenho e que sempre tive com muitos jogadores. Esses dois jogadores… teve a ver com a exigência do treinador para com o jogador, não tem nada a ver uma coisa com a outra“, concluiu.

Veja também: Octávio Lopes e a campanha de Rui Costa contra Jesus: “Está queimado” (VÍDEO)

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe um comentário