NacionalVídeos

Jesus reage às palavras de Rúben Amorim sobre João Mário

Jorge Jesus em conferência de imprensa de antevisão ao Spartak de Moscovo-Benfica

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Portimonense, Jorge Jesus foi confrontado com as palavras de Rúben Amorim sobre João Mário.

Veja também: O momento em que Otamendi gozou com Ansu Fati: “É o Messi?” (VÍDEO)

O treinador do Sporting, recorde-se, referiu que o agora médio do Benfica não teria o mesmo estatuto nem influência se ainda envergasse a camisola verde e branca.

Não tenho visto o rival. Tenho visto Matheus Nunes que está na Seleção. É um grande ativo do Sporting, teve um crescimento enorme. O João Mário não teria aqui o estatuto nem influência que tem no Benfica“, referiu Amorim.

Contudo Jesus decidiu não entrar em polémicas, preferindo destacar a forma como João Mário se integrou no Benfica.

“Estou focado no [Paulo] Sérgio, excelente treinador e está a fazer um bom trabalho. Isso é o mais importante. Não me desvio dos nossos jogos, o próximo é sempre o mais importante, não nos vamos focar em coisas que não interessam. O mais importante é o Portimonense, o valor da equipa, como o treinador prepara as equipas, isso é o meu foco”, começou por dizer.

Veja também: Hoje brilha no Sporting e a mãe revela: “O Benfica não o quis”

“[João Mário] É um jogador que toda a gente conhece, não só no Sporting, mas também fora. Custou 45 milhões ao Inter, não é um jogador qualquer. Tem de ter qualidade para custar o que custou. Está habituado a ser campeão, teve a influência que teve no nosso rival. Conheço-o, já trabalhou comigo, achámos que era o jogador para fazer várias funções na estratégia e sistema tático e entrou como uma luva no Benfica, adaptou-se bem. É um jogador que, além da qualidade técnico-tática é uma pessoa bem estruturada mentalmente, as coisas têm sido fáceis para ele“, concluiu.

Veja também: Ronaldo começou no banco mas não foi a tempo de safar o United (Vídeo)

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!