Nacional

Jesus quer Rúben Semedo mas Benfica só avança com uma condição

Rúben Semedo, central português do Olympiacos

Segundo adianta o Correio da Manhã, Rúben Semedo ainda não saiu do radar de Jorge Jesus para reforçar a defesa do Benfica.

Veja também: Bruno de Carvalho lembra noite louca com farpa ao Benfica e a Jesus

O técnico encarnado gostaria de contar com o central do Olympiacos na reabertura do mercado de janeiro, mas as águias só avançarão para a sua contratação, se ficarem resolvidos os seus problemas recentes na justiça grega.

Jesus considera que Rúben Semedo, com quem já trabalhou no Sporting, daria não só mais consistência à defesa, mas também mais velocidade. Nesta altura, Lucas Veríssimo e Otamendi são indiscutíveis, tal como Vertonghen. Contudo o belga é o menos rápido dos três.

Morato, que tem estado em bom plano, é quarto na hierarquia e o menos experiente. Por último, Ferro deverá sair em janeiro.

Veja também: “Um dia contarei o que me foi oferecido para continuar no Benfica”

Caso o central de 27 anos resolva os problemas com a justiça grega, o Benfica poderá garantir o seu concurso por um valor muito baixo. Desde que despoletou o caso em que Rúben Semedo foi acusado de violação por parte de uma jovem de 17 anos, que não joga no Olympiacos, o que fez com que o seu valor de mercado caísse muito.

Recorde-se que no verão o clube helénico exigia 10 milhões de euros, valor que impediu a transferência para a Luz.

Veja também: Bruno de Carvalho aparentemente bêbedo a dar tudo na discoteca (Vídeo)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!