Nacional

Jesus orgulhoso de Conceição e Amorim: “Alguma coisa de mim ficou neles”

Jorge Jesus aquando do primeiro treino no regresso ao Benfica

Jorge Jesus concedeu uma extensa entrevista ao diário desportivo A Bola, no âmbito do Belenenses SAD-Benfica, jogo 600 do técnico na I Liga.

Veja também: Cantora norte-americana faz pedido de Natal a Ronaldo e o craque reagiu

E nos planos de Jesus não está a hipótese de parar assim tão cedo.

Sei quantos mais anos posso treinar com esta intensidade e com este prazer. Quantos? Dez anos mais. Se tiver saúde para isso, e me mantiver com a mesma capacidade física que tenho, se tudo correr normalmente até aos 75 anos vou estar a treinar. Agora já não é a mesma coisa que era quando comecei a minha carreira. Agora sou eu que escolho os clubes que quero treinar. Não são os clubes que me escolhem. E daqui para a frente vai ser sempre assim”, afirmou.

Veja também: “Apanhar o Bayern?” Amorim reage e provoca gargalhada geral (Vídeo)

Na mesma entrevista, o treinador encarnado de 67 anos teceu elogios a Sérgio Conceição e Rúben Amorim, ex-jogadores que passaram pelas suas mãos e que hoje em dia são treinadores reputados.

“Uma coisa é a rivalidade fora de campo e outra coisa é dentro de campo. O que para mim é importante é que o Sérgio hoje é um grande treinador como outros ex-jogadores meus são. Isso é que é importante. Alguma coisa de mim ficou neles. A valorização dele, como de outros, deixa-me extremamente orgulhoso“, elogiou.

Veja também: Esquema de Vieira terá desviado mais de 15M€ da formação do Benfica

Já sobre Amorim, Jesus considera-o como um dos melhores treinadores portugueses.

Sinto-me feliz porque está ali um treinador que também trabalhou comigo vários anos e anda à procura do seu caminho e das condições para também ser um dos grandes treinadores do futebol português. Já o é. E isso também me deixa orgulhoso“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!