NacionalVídeos

Jesus mete jornalista da CMTV no lugar: “Queria um alerta CM?” (VÍDEO)

Jorge Jesus, treinador do Benfica, em conferência de imprensa

Na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o FC Porto, a contar para a Supertaça, Jorge Jesus teve um pequeno bate-boca com o jornalista da CMTV. O técnico do Benfica foi questionado por aquilo que o jornalista considera ser um discurso mais passivo, comparativamente com os anos anteriores.

“Acabei de dizer que ao longo dos anos fui evoluindo e tendo mais experiência. A minha forma de comunicar, não só com os jogadores, mudou. Mudei porque a minha experiência me deu conhecimento para evoluir todos os dias.

Em termos de comunicação para os jornalistas, acho que é mais importante falar do que é o jogo do que falar de coisas que possam não interessar ao que é o jogo e o futebol. O discurso de vitória é sempre um discurso confiante, como eu fiz aqui. Queriam alguma coisa para um alerta CM? ‘Vamos cilindrar o FC Porto’.

O FC Porto é uma grande equipa. Sabe quantas vezes o Benfica jogou com o FC Porto o ano passado? Três. Sabe quem ganhou? Ganhou o FC Porto as três vezes. Tenho que respeitar os meus adversários. Sejam eles querem forem. Tenho muito respeito pela final e pelo nosso adversário. Se estou confiante e os jogadores também que podemos ganhar? 100% confiantes“, referiu.

Veja também: Italianos arrasam Ronaldo: “Na Juventus todos são iguais exceto ele”

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62