NacionalVídeos

Jesus mete jornalista da CMTV no lugar: “Queria um alerta CM?” (VÍDEO)

Jorge Jesus, treinador do Benfica, em conferência de imprensa

Na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o FC Porto, a contar para a Supertaça, Jorge Jesus teve um pequeno bate-boca com o jornalista da CMTV. O técnico do Benfica foi questionado por aquilo que o jornalista considera ser um discurso mais passivo, comparativamente com os anos anteriores.

Veja também: Ronaldo dança à frente do defesa e depois manda esta cueca descarada (VÍDEO)

Uma questão que Jesus não deixou de responder, considerando que era apenas uma tentativa de obter polémica.

“Acabei de dizer que ao longo dos anos fui evoluindo e tendo mais experiência. A minha forma de comunicar, não só com os jogadores, mudou. Mudei porque a minha experiência me deu conhecimento para evoluir todos os dias.

Em termos de comunicação para os jornalistas, acho que é mais importante falar do que é o jogo do que falar de coisas que possam não interessar ao que é o jogo e o futebol. O discurso de vitória é sempre um discurso confiante, como eu fiz aqui. Queriam alguma coisa para um alerta CM? ‘Vamos cilindrar o FC Porto’.

O FC Porto é uma grande equipa. Sabe quantas vezes o Benfica jogou com o FC Porto o ano passado? Três. Sabe quem ganhou? Ganhou o FC Porto as três vezes. Tenho que respeitar os meus adversários. Sejam eles querem forem. Tenho muito respeito pela final e pelo nosso adversário. Se estou confiante e os jogadores também que podemos ganhar? 100% confiantes“, referiu.

Veja também: Italianos arrasam Ronaldo: “Na Juventus todos são iguais exceto ele”

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!