bbb
Nacional

Jesus indignado foi apanhado a criticar Vieira em novas escutas

Jorge Jesus abraça Luís Filipe Vieira aquando do seu regresso ao Benfica

A CMTV divulgou novas escutas no âmbito do processo Cartão Vermelho que revelam uma conversa curiosa entre Jorge Jesus e Bruno Macedo, ocorrida a 29 de setembro de 2020. O técnico encarnado criticou a política de contratações do Luís Filipe Vieira, chegando ainda a dizer que o então presidente do Benfica ganhou muito dinheiro nesse mercado.

Veja também: Bruno de Carvalho “ameaça” portugueses que votarem na sua expulsão do Big Brother (Vídeo)

Na ótica de Jesus a equipa ficou melhor no presente mas pior para o futuro.

Na mesma conversa, Bruno Macedo considera que o Benfica estava necessitado de um avançado para o futuro. Jesus insistiu na intenção de contar com Bruno Henrique, avançado do Flamengo.

O empresário revela a Jesus a existência de uma proposta de 15 milhões de euros por Haris Seferovice diz que “o homem” – é a expressão utilizada – pediu 20 milhões. O técnico concorda com a saída do avançado suíço e que com esse valor o Benfica poderia concretizar o desejo de contratar Bruno Henrique.

Veja também: Pedro Barbosa bate com a porta à CNN por causa de Rui Santos

Bruno Macedo considera que esse valor é suficiente para conseguir os préstimos do brasileiro. Na mesma conversa, Jorge Jesus refere que queria dois avançados, mas só o deixaram contratar um.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!