Nacional

“Jesus? Faz-me confusão a sobranceria. Com o PAOK foi a mesma coisa”

Jorge Jesus em antevisão de um jogo do Benfica na Liga Europa

Jorge Jesus não se mostrou propriamente surpreendido em ter o Arsenal como adversário do Benfica nos 16 avos de final da Liga Europa. O técnico encarnado disse mesmo que os gunners não lhe tiram o sono e reiterou que o Benfica é candidato à vitória final na competição.

Jesus está habituado a jogar com equipas fortes. O PAOK não era assim tão forte, nem o Liège. O Rangers é uma boa equipa mas não são tubarões e não os conseguiu vencer. Faz-me confusão a sobranceria. Quando foi o PAOK foi a mesma coisa. Via-se um certo relaxe“, começa por dizer ironicamente, lembrando o registo negativo das águias nos jogos fora de casa na Liga Europa.

Veja também: Ronaldo picado com guarda-redes do Génova em VÍDEO que já é viral

Fernando Mendes lembra também que o momento do Arsenal em fevereiro pode ser bem diferente da espiral negativa em que o clube inglês se encontra atualmente.

A ver o momento atual do Arsenal pode pensar assim mas ele sabe que vai apanhar um adversário complicado. Não lhe tira o sono? No passado recente já teve dissabores“, avisou.

Veja também: Georgina sensual em lingerie e Ronaldo não resiste em comentar (FOTO)

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62