Nacional

Jesus e os erros de Otamendi: “Amanhã será ele e mais 10”

Jorge Jesus, treinador do Benfica, em conferência de imprensa

Na conferência de imprensa de antevisão ao BenficaLech Poznan, a contar para a Liga Europa, Jorge Jesus foi mais uma vez confrontado com os sucessivos erros de Nicolás Otamendi.

Veja também: Conceição leva resposta de Guardiola após criticar o técnico do Man. City

No entanto o técnico encarnado mantém a confiança no argentino e adiantou que amanhã será titular no eixo da defesa.

“É um jogador que tem muita experiência. Fez aquele lance e ninguém viu o Otamenti perturbado ou enervado. Fez um excelente jogo depois desse lance. Demonstração da capacidade emocional e experiência que tem para não ficar perturbado com uma situação dessas e se não acontecer nada, Otamendi vai jogar amanhã. É Otamendi e mais 10“, afirmou.

Veja também: Cristiano Ronaldo supera Messi e ganha mais um prémio

Sobre a partida diante dos polacos, Jesus espera dificuldades mas pretende assegurar desde já o apuramento para os 16 avos de final da competição.

Objetivo é fazer apuramento. Face ao bom grupo que estamos a fazer 4 jogos, não perdeu nenhum. Vitória ou empate dão apuramento. Ideia é que amanha possamos apurar-nos para que no últimos jogo já possa ter algum conforto para o campeonato, de mudar jogadores e por outros que não têm jogado tanto.

Temos de olhar jogo a jogo. Via ser jogo difícil, fizemos 4 golos na polónia, mas esta equipa tem qualidade e amanha têm a ultima chance se vencer o Benfica. Vamos ter jogo difícil, com maior ou menos dificuldade temos que garantir o apuramento”, referiu.

Veja também: A insólita flash-interview do jogador do SC Braga que já é viral (VÍDEO)

Por último Jesus reconheceu que está a tentar mudar o seu comportamento e a ausência de adeptos ajuda.

O velho Jorge Jesus? Ainda sou um menino, sou um jovem no futebol. Pelo menos tento-me cuidar para isso… Por muito que queiramos ou não, a emotividade e ansiedade dos jogos não é a mesma sem público. Nem para jogadores nem para treinadores. Mas isso não impede que eu continue a ser participativo no jogo. Tenho tido mais cuidado, é um facto. Sei que qualquer palavra que eu diga pode trazer discussão e polémica. Tento conter-me mais, porque com os adeptos ninguém ouve o que eu digo“, concluiu.

Veja também: A insólita tirada de José Calado sobre a morte de Maradona que já é viral (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!