Nacional

Jesus e o falhanço de Seferovic: “Em 30 anos nunca nunca vi isto”

Jorge Jesus, treinador que orienta o Benfica

Após o BarcelonaBenfica, Jorge Jesus destacou a postura defensiva que a equipa evidenciou no Camp Nou, no jogo da Liga dos Campeões.

Veja também: Tânia Laranjo ridicularizada em direto pelos Super Dragões (VÍDEO)

O treinador das águias não escondeu a desilusão com o lance falhado de Seferovic.


O Benfica hoje foi uma equipa muito forte defensivamente. É verdade que durante 34 minutos o Barcelona teve uma ou duas chances de golo, agora flagrantes como o Benfica teve… não. Num lance em que nem o ‘keeper’ está lá… Em 30 anos que sou treinador nunca vi isto, mas aconteceu. A mim e ao Benfica“, afirmou em declarações à CNN Portugal.

“A equipa criou oportunidades, saímos com um resultado que nos põe a sonhar, não depende de nós. Estamos a discutir quando só falta um jogo. Estamos a discutir com o Barcelona, uma equipa que ambiciona ganhar a Champions. Isto só pode dar orgulho aos adeptos porque a equipa comportou-se aqui como uma equipa grande”, acrescentou.

Veja também: Rui Pinto reage às buscas ao FC Porto e deixa um apelo

O técnico encarnado explicou as mudanças que operou na equipa e a importância da entrada de Darwin Nuñez.

A entrada do Darwin tentámos que o Roman fisicamente pudesse desempenhar e jogar aquilo que ele jogou. Dos três avançados foi o melhor. Tínhamos a ambição de levar o Darwin a jogo. Quando ele entrou foi quando criámos mais situações. O André esteve bem depois de tanto tempo parado. O André foi um lateral fechado por dentro e esteve muito bem. Pedia-se isso defensivamente e não ofensivamente porque não é um jogador de criar muitos desequilíbrios”, referiu.

Veja também: A imagem que esclarece o golo anulado do Benfica ao Barcelona

Já em declarações à Eleven Sports, Jesus voltou a apontar ao falhanço de Seferovic na ponta final da partida.

“Em função do que aconteceu no jogo. Tenho tantos anos de treinador. Nunca vi nenhum jogador meu perder uma oportunidade destas. Era quase impossível mas o futebol é assim, tem estas surpresas. Merecíamos que hoje tivéssemos ficado dependentes de nós”, concluiu.

Veja também: Chapelada de Ronaldo abre a vitória do United na Champions (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!