NacionalVídeos

Jesus e a sua amizade com Conceição: “Antes do jogo nem me quer ver”

Jorge Jesus em conferência de imprensa no Benfica

Na conferência de imprensa de antevisão ao FC PortoBenfica, a contar para a Supertaça, Jorge Jesus falou sobre a sua amizade com Sérgio Conceição.

Depois do jogo sim. Gosto muito dele, ele sabe disso. Foi meu jogador, tem uma família extraordinária. Antes do jogo nem me quer ver, ele é supersticioso (risos). É sincero no que diz, de não cumprimentar… eu percebo. Eu era assim na idade dele! Depois do jogo vamos falar, mas isso faz parte do que é o jogo e a nossa amizade“, afirmou.

Veja também: Até fez eco: A reação de Ronaldo ao golo de Morata (VÍDEO)

Veja o vídeo abaixo.

Jesus abordou ainda a hipótese de Otamendi envergar a braçadeira de capitão na partida de amanhã. No entanto discorda do facto de isso poder ser uma forma de provocação ao FC Porto.

Não acho que seja provocação. Ao longo dos anos de treinador fui aprendendo muita coisa além da tática e técnica, principalmente quando saí de Portugal: o mais importante é respeitar o adversário e não os provocar. Tenho de os provocar durante o jogo, mas no melhor sentido. Já não penso como pensava há 10 anos. O futebol português tem de acabar com as pressões fora do futebol. Tem de ganhar quem for melhor dentro do campo, independentemente de sabermos que há sempre controvérsia dentro do jogo. Se o Otamendi jogar… só hoje é que sei. Se tiver de jogar… com André, Pizzi e Samaris de fora, Samaris está lesionado.. há cinco capitães e o Taarabt, que ainda não foi capitão. Nunca faria Otamendi capitão para provocar. O Otamendi é um dos capitães de equipa quando estes jogadores não estão, mas pode ser o Taarabt”, explicou.

Veja também: Rodolfo Reis aguarda “careca da tropa” após penalti do Sporting no fim

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62