Nacional

Jesus deixa críticas à arbitragem após o V. Guimarães-Benfica

Jorge Jesus na conferência explosiva que antecedeu o Arsenal-Benfica

Após o empate a três bolas entre V. Guimarães e Benfica, Jorge Jesus deixou reparos à arbitragem.

Veja também: Bayern tomba com estrondo na Taça após levar chapa 5 (VÍDEO)

O técnico encarnado considerou que o terceiro golo dos vimaranenses foi irregular e considera que ficou uma grande penalidade por marcar após falta sobre Gonçalo Ramos.


Acabámos por deixar o V. Guimarães ter mais bola na segunda parte, já que na primeira andou sempre atrás da bola. Foi um grande jogo, seis golos, intenso, não houve cá tretas, jogadores a mandarem-se para o chão. Nós nunca entrámos nisso, porque não deixo que o façam. Jogando sempre na defesa da vitória, com o Guimarães à procura da vantagem, muito bem. Conseguiu empatar, mas isto com o VAR… o terceiro golo está em fora de jogo, há um penálti o Gonçalo Ramos. Mas isso já passou e agora o importante é que foi um bom jogo”, afirmou na conferência de imprensa que se seguiu à partida.

Veja também: Contratos de médios do Benfica na mira do Ministério Público

2 comentários

  • É raro estar de acordo com o Jorge Jesus , mas a desta vez, dou a mão á palmatória o 3º golo do Guimarães o marcador está em fora de jogou e existe uma grande penalidade s/ o Gonçálo, não tem conta as vezes que este árbitro tem prejudicado o Benfica -Em relação ao jorje, é sempre a mesma tanga, continuam os jogos miseráveis do Benfica é o mesmo que dizer.de que o Benfica não vai ganhar nada este ano.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!