Nacional

Jesus comenta momento negativo do FC Porto e a forma do Sporting

Jorge Jesus, treinador do Benfica

Na conferência de imprensa ao jogo entre o Boavista e o Benfica, Jorge Jesus foi questionado sobre o momento que o FC Porto atravessa. Os dragões perderam contra o P. Ferreira e podem ver os encarnados aumentarem a distância para oito pontos, caso vençam no Bessa.

Nem sempre começam bem. Não quer dizer que não acabe melhor. Em qualquer momento se perde pontos, são períodos que as equipas têm. Atravessam bons momentos e outros não tão bons. Não me surpreende nada. Temos de olhar é para o que o Benfica tem de fazer, procurar somar vitórias nos jogos que tem. Estamos focados naquilo que temos de fazer e não valorizo o facto de os rivais poderem perder pontos. Campeonato é muito grande e todos vão ter momentos melhores e piores”, afirmou.

Veja também: Georgina revela detalhes da intimidade com Ronaldo: “É uma bomba”

Sobre o momento positivo do Sporting, Jesus garante que não está surpreendido.

“As expectativas dos três grandes são sempre ser candidatos a vencer o campeonato. Como é normal, muitas vezes nem todos começam bem. Nada me surpreende o Sporting ter feito o campeonato que fez até agora. A única anormalidade até aqui é o FC Porto, mas pode recuperar. O que está a acontecer ao FC Porto pode acontecer ao Benfica ou ao Sporting durante a época“, referiu.

Recorde-se que o Boavista-Benfica disputa-se amanhã, às 21h00.

Veja também: Fernando Madureira arrasa FC Porto após derrota frente ao P. Ferreira

Deixe uma resposta