NacionalVídeos

Jesus: “Benfica ainda pode ganhar um título, o FC Porto já não” (VÍDEO)

Jorge Jesus em conferência de imprensa no Benfica

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o FC Porto, Jorge Jesus foi questionado sobre a forma como motiva a equipa do Benfica, quando já há pouco para conquistar esta temporada.

Veja também: Soares Dias ameaçado antes do clássico mas J. Marques diz que é mentira

Quando não consegues alcançar os objetivos, e estás numa equipa grande como o Benfica, toda a estrutura, jogadores e treinadores, têm de estar motivados. Esse grande clubes têm de ganhar todos os jogos até se perderem os seus objetivos. Essa questão não se coloca. O Benfica ainda tem uma final para jogar, ainda não perdeu todos os objetivos. O nosso rival de amanhã é que já não tem objetivos. Nós ainda temos um que é curto, mas ainda é uma final. Se estiver a falar sobre o campeonato dou-lhe razão“, afirmou.

Veja também: Coração volta a trair Iker Casillas – ÚLTIMA HORA

O técnico encarnado foi ainda questionado sobre a importância desta partida para a definição do 2º lugar.

“O jogo é importante para as duas equipas. Cada uma com os mesmos objetivos de poder ficar diretamente ligado à Champions, e outro ainda a sonhar com a possibilidade de chegar ao primeiro lugar que não é o Benfica. É 50 por cento para cada equipa. O Benfica ainda pode ganhar um título, e o FC Porto já não pode ganhar título nenhum“, referiu.

Veja também: Jesus reage à presença de Sérgio Conceição no banco da Luz

Veja o momento no vídeo abaixo.

Veja também: Marega vai mesmo deixar o FC Porto pelo contrato da sua vida: 20M€

Jesus perspetiva um grande jogo para amanhã.

“É mais um Clássico. Perspetiva-se um grande duelo de parte a parte, sempre com um resultado imprevisível. Nestes jogos não conta quem vai mais à frente ou mais atrás. Aquilo que sei é que vai ser um jogo bem disputado e equilibrado. O Benfica está super confiante face ao que tem feito nesta segunda volta. Acreditamos que temos todas as capacidades para ganhar como contra todos os adversários. Respeitamos o nosso rival. Sabemos que durante o jogo nos vai criar alguns problemas e estar por cima de nós. Tudo isso se enquadra dentro daquilo que é um jogo entre duas grandes equipas”, considerou.

Veja também: Neymar irrita-se com Bernardo Silva e cresce para o português (VÍDEO)

O treinador do Benfica vai defrontar o FC Porto pela terceira vez esta temporada, mas ainda não conheceu o sabor da vitória diante dos dragões.

“Podemos olhar para este jogo de várias maneiras. Nas últimas duas equipas que representei em Portugal ganhei dez ou doze vezes ao FC Porto, mas também perdi algumas. Neste espaço de cinco/seis meses, o FC Porto tem um treinador que está no clube há três anos. Neste momento, os jogadores do Benfica já têm mais tempo de treino comigo, já têm as ideias mais dentro daquilo que queremos e, neste momento, estamos muito melhores do que quando defrontámos o FC Porto nas últimas duas vezes“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!