Nacional

Jesus arrasa Bernardo Silva: A sua saída do Benfica e ingratidão (VÍDEO)

Jorge Jesus critica fortemente as palavras de Bernardo Silva sobre Vieira

Jorge Jesus foi confrontado com as críticas de Bernardo Silva a Luís Filipe Vieira, a propósito das eleições do Benfica.

Jesus revelou aquela que diz ser a verdade sobre a saída de Bernardo Silva para o Mónaco

“Não queria falar nisso, mas já que me coloca a pergunta… Durante muitos anos, nunca quis falar muito disso, porque ele durante muitos anos se meteu comigo como jogador e treinador. Comigo, tudo bem… Agora com o presidente do clube que o ajudou a crescer. É uma ingratidão muito grande e o pior defeito que uma pessoa pode ter é ser ingrato. Por muito que tenha uma ideia diferente, não pode é ser ingrato e ao longo deste tempo, muitas vezes se aproveitava o facto disto, de me dar umas facadas e bicadas do lateral esquerdo“, afirmou após a vitória do Benfica sobre o Belenenses SAD.

Veja também: Benfica: Farpa a Vieira? Mensagem de Bernardo Silva antes das eleições

O técnico das águias revelou o teor da conversa que teve com o jogador que na altura havia acabado de subir à equipa principal.

“O que vou dizer é verdade. Vamos falar nisso, porque já passaram muitos anos. Eu era treinador do Benfica e fui eu quem subiu para a equipa principal. Quando chegamos a Portugal, ele pergunta-me:

‘Mister, quais são as suas ideias para mim?’

‘As ideias que tenho para ti? Então tu subiste à equipa principal’.

‘Não, não… Quero saber… se jogo’.

‘Se jogas? Se jogas onde, explica-me lá? Sai o Nico e jogas tu? Sai o Salvio e jogas tu? Então que queres que faça?’

‘Mas eu tenho possibilidade de sair e peço que o míster me deixe sair, pois tenho um contrato onde posso ganhar vinte vezes mais no Monaco e preciso ajudar a minha família’

Então vai falar com o presidente‘”, contou.

Veja também: Benfica reage à resposta de Fernando Madureira a Bernardo Silva

Por último Jesus acusou o jogador do Manchester City de ingratidão para com Vieira.

“Esta é a verdade. Se ele me está a ouvir, vai ter de contar isto. Esta foi a verdade da saída dele, não foi ter metido a lateral esquerdo. A lateral esquerdo já meti o Everton nos treinos! Chegou e já o fez para aprender a defender. Passados estes anos todos estou a contar isto porque ele foi ingrato com o presidente do Benfica. Não soube compensar o que o Benfica e presidente fez por ele“, concluiu.

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta