Nacional

Jesus: “A partir dos ‘oitavos’ da Liga Europa vai ser uma Champions”

Jorge Jesus em antevisão de um jogo do Benfica na Liga Europa

Após a vitória do Benfica sobre o Lech Poznan, Jorge Jesus congratulou-se com a passagem para os 16 avos de final da Liga Europa.

Veja também: A insólita tirada de José Calado sobre a morte de Maradona que já é viral (VÍDEO)

No entanto o técnico encarnado adverte para as dificuldades que as águias vão encontrar a partir dos oitavos de final da competição. Jesus compara mesmo à Liga dos Campeões.

“Esta já não é a Liga Europa de há uns anos, vão ver as equipas daqui para a frente… Agora é muito mais difícil. Quando chegares aos ‘oitavos’, ‘quartos’ será só equipas da Champions. A partir dos ‘oitavos’, ‘quartos’ vai ser uma Liga dos Campeões“, referiu.

Veja também: Conceição leva resposta de Guardiola após criticar o técnico do Man. City

O treinador mostrou-se ainda agradado com os 16 golos que o Benfica apontou nos cinco jogos desta fase de grupos.

Representa a forma como olho para o futebol. Olho sempre com uma vertente ofensiva, a minha equipa defende com poucos jogadores, porque passa o tempo a pressionar no meio-campo adversário. Olho para o jogo mais a pensar em marcar, para proporcionar aos adeptos golos e espetáculo. É assim que tem sido e cada vez mais acho que esse é o caminho”, concluiu.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62