NacionalVídeos

Jesus: “1º lugar para o Benfica? São histórias da Carochinha” (VÍDEO)

Jorge Jesus em antevisão de um jogo do Benfica na Liga Europa

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Portimonense, Jorge Jesus assumiu que o título é cada vez mais difícil para o Benfica.

Sinto mais difícil [a conquista do título]. Agora, a pressão é sempre a mesma. Um clube que tem sede de ganhar, como é o caso do Benfica, que neste ano não está a fazer um campeonato como eu e os benfiquistas estaríamos a pensar. Mas é assim, não é nada que eu já não tenha passado neste clube“, afirmou.

Veja também: Jogadores do Benfica criticam Jesus devido a ‘tareia’ antes do Gil Vicente

Por isso o objetivo passa agora pela conquista do 2º lugar, ocupado pelo FC Porto.

Não podemos fingir que somos cegos. Eu assumo as minhas responsabilidades, não fujo a nenhuma pergunta. Faltam 21 pontos, o Sporting tem 12 de avanço. Matematicamente é possível, mas é quase impossível. Não vou estar a vender banha da cobra. Isto não são as histórias da Carochinha. Sabemos que tanto para o FC Porto como para o Benfica vai ser muito duro, alguém vai continuar a perder pontos. Como eu disse na minha primeira intervenção, está difícil ganhar pontos. Principalmente nesta segunda volta”, referiu.

Veja também: Sevilha quer Darwin e mantém avançado do FC Porto como alternativa

Veja o vídeo abaixo.

Veja também: Jesus aborda futuro no Benfica e deixa uma certeza aos adeptos (VÍDEO)

Jesus recusou-se a dizer que o título é impossível, embora reconheça ser bastante difícil. O técnico encarnado referiu aquilo que considera ser uma boa temporada no Benfica.

Não é impossível. Não tem nada a ver. Para mim, se o Benfica ganhar a Taça de Portugal e ficar diretamente apurado na Champions continua a não ser uma boa época. Os meus últimos anos no Benfica foi a ganhar tudo. Para mim, o segundo lugar e a Taça de Portugal são objetivos que não me satisfazem”, concluiu.

Veja também: Sporting responde a farpa de Pinto da Costa sobre o jogo com o Farense

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!