NacionalVídeos

Jardel reage a acusação de consumir droga em direto no Instagram (Vídeo)

Mário Jardel, ex-jogador do FC Porto e do Sporting

Mário Jardel reagiu pela primeira vez a um vídeo que circula nas redes sociais em que é acusado de consumir substâncias estupefacientes.

Veja também: Rui Patrício cai inanimado em pleno relvado após choque violento (VÍDEO)

O vídeo diz respeito à participação do antigo avançado brasileiro num direto no Instagram da Liga Portugal. A dada altura Jardel retira-se por uns segundos e depois regressa à conversa com a interlocutora.

Esse momento foi partilhado nas redes sociais, insinuando que o antigo jogador de FC Porto e Sporting estaria a consumir substâncias ilícitas.

Veja também: Ronaldo deixa humilde e sentida homenagem a Pelé após bater recorde

Na sua página de Instagram, Jardel garantiu que tal não corresponde à verdade e garante que irá fazer de tudo para encontrar o culpado. O brasileiro revela que estava a atender a mulher e a ama do seu sobrinho de 3 anos. Jardel considera ser “vergonhoso o que estão a fazer” com o seu nome depois do que deu ao futebol português.

Leia a publicação na íntegra:

Veja também: Nápoles deixa cair Grimaldo e avança por Nuno Tavares

“Olá boa tarde sou o Mario Jardel, tomei conhecimento dum vídeo que anda a circular pelo mundo que foi cortado de uma live que tive com a liga de Portugal, essa pessoa que fez esse corte deveria ter vergonha do que está a insinuar pois esse meu problema já saiu há muito tempo da minha vida.

Durante essa live estava com a minha esposa a babá é o meu sobrinho na sala, só uma pessoa com pensamentos muito maus poderia imaginar que eu me poderia estar a drogar em frente ao meu sobrinho de 3 anos e que inclusive o coloquei ao colo várias vezes durante essa live.

É vergonhoso o que estão a fazer com o meu nome depois do que eu dei ao futebol Português. Quero dizer a essa pessoa que coloquei os meus advogados a procurar a origem desse vídeo cortado e que irei até às últimas consequências para o encontrar e acusar do que ele está a fazer com o meu bom nome.

Esse indivíduo deveria ter vergonha.

Para acabar gostaria de explicar o motivo pelo qual sai do ecran, foi tentar calar as pessoas que estavam na sala pois estava com dificuldade em ouvir a live pois não tinha levado auricular nem óculos, que agora uso.

Um bem haja para todos e que Deus ajude essas pessoas que me querem mal.
Por muito que algumas pessoas que me querem mal o que escrevi no futebol Português ninguém nunca apagará!!! Sou o melhor marcador de golos numa época no século XX“, escreveu.

Veja também: As palavras que valeram a expulsão de João Pereira no Tondela-Sporting

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!