NacionalVídeos

J. Marques provoca Sporting: “Não sabem festejar títulos” (VÍDEO)

Francisco J. Marques na apresentação do livro "O Polvo Encarnado"

Francisco J. Marques voltou a criticar os festejos da conquista do título por parte do Sporting.

Veja também: “Se recebi os parabéns de Conceição?” A resposta de Rúben Amorim

O diretor de comunicação do FC Porto critica o secretário de Estado do Desporto João Paulo Rebelo e deixa à farpa aos leões, referindo que à sua falta de experiência para festejar títulos

Dois ou três dias antes, o secretário de Estado [do Desporto] disse que estava tudo a ser preparado, e a gente já sabe que tudo em que o secretário de Estado se mete corre mal. Primeira razão para aquilo ter corrido mal.

Segunda razão para ter corrido mal, estamos a falar de um clube que não era campeão há 19 anos, ficou evidente a inexperiência daquela gente a tratar de uma festa de título. Eles já não estavam sequer habituados, para aquelas pessoas que estão lá é a absoluta inexperiência, não sabem como é que se faz, portanto tinha tudo para correr mal.

Por um lado, o secretário de Estado a dizer que estava tudo a ser tratado, por outro a inexperiência absoluta dos dirigentes do Sporting, que não sabem como é que se festeja um título, porque o último título que tinham festejado tinha sido há quase 20 anos.

Não me surpreendeu absolutamente nada, tinha tudo para correr mal, e correu. Mais uma vez ficou evidente a insensatez que há por parte das autoridades, particularmente do Governo português, de não permitir o público nos estádios, porque se as pessoas estivessem dentro do estádio nada daquilo tinha acontecido, tinha tudo corrido muito bem, como é normal que tivesse corrido“, afirmou.

Veja também: Pinto da Costa deixa recado sobre Sérgio Conceição e Marega

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!