Internacional

Italianos rendidos ao golo 750 de Ronaldo: “Um remate para a história”

Cristiano Ronaldo no Juvneuts-Dínamo de Kiev, a contar para a Liga dos Campeões

Cristiano Ronaldo deixou a imprensa italiana rendida, depois de ter atingido a marca redonda dos 750 golos na carreira, na vitória da Juventus sobre o Dínamo de Kiev (3-0), em jogo a contar para a Liga dos Campeões.

Veja também: Cristiano Ronaldo supera Messi e ganha mais um prémio

Veja abaixo os elogios dos transalpinos:

La Gazzetta dello Sport
“Ok, tudo bem que o recorde absoluto ainda está longe (805 golos de Josef Bican, lenda do Slavia de Praga), mas 750 golos na carreira merecem ser comemorados e de que forma. Cristiano Ronaldo assinou o 2-0 da Juventus sobre o Dínamo de Kiev e chegou ao prestigioso golo, imediatamente celebrado nas redes sociais pelos adeptos da Juve. Um dos golos mais fáceis da carreira, com a baliza aberta, mas de pouco importa. O que interesse é que o que ele tem demonstrado e como aparece, sempre, nas situações mais difíceis para garantir a vitória.

Veja também: A insólita tirada de José Calado sobre a morte de Maradona que já é viral (VÍDEO)

Tuttosport
“Os números falam por si. Contra o Dínamo de Kiev, Cristiano Ronaldo fez o 750.º golo da carreira, entre clubes e Seleção Nacional. Um marco alcançado no aniversário da primeira Bola de Ouro do português, conquistada há 12 anos. Mas Ronaldo não se contenta e já almeja o próximo recorde, o de maior goleador de todos os tempos.”

Veja também: Conceição leva resposta de Guardiola após criticar o técnico do Man. City

Tuttomercatoweb
Cristiano Ronaldo marca 750 golos na carreira. A Juventus venceu o Dínamo de Kiev por 2-0, mas a notícia é outra: o português marca, com um toque singelo e simples após belo cruzamento de Chiesa a partir da direita e um primeiro desvio de Morata, que partiu de uma posição duvidosa (depois analisada pelo VAR). Um remate para a história.”

Deixe um comentário