Nacional

Italianos rendidos a João Mário: “Com ele o Sporting sonha com o título”

João Mário médio do Sporting

Foi no regresso à casa de partida que João Mário voltou a rubricar as exibições a que já havia habituado, depois da aventura frustrada no Inter de Milão.

Veja também: Elogio tremendo de Messi a Ronaldo, distinguido como Jogador do Século

Por isso o médio do Sporting merece honras de destaque no portal Goal. A versão italiana do site dedica um longo artigo ao internacional português, realçando o “renascimento”, considerando que com a sua presença em campo “o Sporting sonha com o título”.

O Goal recorda a transferência de João Mário para o Inter de Milão em 2016, a troco de 40 milhões de euros. No entanto a aventura por terras italianas tornou-se num “desapontamento, de tal forma que o médio saltou de um empréstimo para outro“.

Veja também: Ronaldo ofereceu prémio dos Globe Soccer Awards a Lewandowski

Depois dos empréstimos ao West Ham e Lokomotiv de Moscovo, parece que João Mário reencontrou o seu melhor futebol no Sporting, apontando-o como peça importante numa “equipa que sonha em grande”.

Na Liga ainda não perderam qualquer jogo e comandam a tabela com 5 pontos sobre o Benfica. Os leões procuram um título que lhes escapa desde 2002 e devem-no às performances do médio que pertence ao Inter“.

Veja também: Mathieu: “O Sporting tem batalhas externas. Vejam em Famalicão…”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!