Nacional

Italianos comparam Tiago Tomás a Cristiano Ronaldo e Luis Suárez

Tiago Tomás, avançado de 18 anos do Sporting

Já ninguém tem dúvidas do talento de Tiago Tomás e parece que o avançado do Sporting é seguido com muita atenção lá fora. O jogador de 18 anos chegou à equipa principal leonina na temporada passada e esta época regista seis golos em 36 jogos.

Veja também: Madureira reage aos insultos de Conceição ao árbitro Hugo Miguel

Um bom cartão de visita que levou o diário desportivo italiano Gazzetta dello Sport a compará-lo com Cristiano Ronaldo e o uruguaio do Atlético de Madrid Luis Suárez.

Este rapaz é genial e o seu nome está na agenda dos maiores clubes da Europa. O início de carreira é extremamente similar ao de Cristiano Ronaldo. Do anonimato a estrela em poucos meses. Tem o perfil do atacante moderno, é atlético, com uma técnica sublime e acima de tudo elevadíssima velocidade de pensamento. Joga de primeira e combina muitíssimo bem com os colegas. É forte no drible, capaz de ocupar qualquer espaço no ataque e muitos treinadores veem nele muito de Luis Suárez“, refere o jornalista Giulio Di Feo, num vídeo que o jornal publicou.

Veja também: Peixeirada em direto entre Octávio Machado e Fernando Mendes (VÍDEO)

Recorde-se que Tiago Tomás estreou-se a 1 de julho do ano passado, numa partida contra o Gil Vicente e que serviu para o Sporting homenagear as suas glórias. Quis o destino que o jovem avançado entrasse em campo com a camisola que tinha o nome de Ronaldo.

Veja também: Conselho de Disciplina toma medidas sobre Pedro Pinho

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!