InternacionalVídeos

Irmã de Georgina na miséria e em lágrimas na TV: ‘Têm vergonha de mim’

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo e a irmã Patrícia Rodríguez

Depois de no final do ano passado ter concedido uma entrevista polémica sobre Georgina Rodríguez, Patrícia Rodríguez veio a público com um semblante mais humilde para dar conta das condições em que vive com os seus três filhos.

Veja também: Benfica em risco de descer de divisão após colaboração de Rui Pinto

A irmã da namorada de Cristiano Ronaldo mostra-se magoada com o facto de não ter uma relação com as irmãs.

Antes de morrer o meu pai, e também me disse que me ia entregar as cinzas, e ainda estou à espera… O nosso pai morreu há três anos, e desde então não temos relação… Não entendo porque não me diz nada“, afirmou em declarações ao programa Espelho Público do canal espanhol Antena 3.

Recorde-se que Georgina, Ivana e Patrícia são irmãs apenas do lado do pai.

As condições são tão más que Patrícia e os filhos deitam-se em dois colchões na cozinha, não têm dinheiro para as coisas mais básicas e por vezes alimentam-se graças à ajuda dos vizinhos

Não entendo porque não me querem ajudar, são minhas irmãs… Não tenho contacto com uma nem outra, mas desde que estou aqui que não falei com elas… Não sei se têm vergonha de mim, e por isso estou aqui a falar convosco para saber o porquê…“, acrescentou.

Veja também: Schmidt dispensa Henrique Araújo do Benfica – ÚLTIMA HORA

Patrícia Rodríguez revela que a mãe de Georgina e Ivana deixou-a num internato, um momento difícil e marcante na sua vida. Essa mudança aconteceu pouco depois da morte da sua mãe.

Já o pai era ausente.

Não sei como dizer. Era traficante. Vivia dessa vida… Tudo o que é bom acaba-se“, concluiu.

Deixe uma resposta