Nacional

Ingleses radiantes com o FC Porto como adversário do Chelsea

FC Porto vence o Tondela na Taça de Portugal

A esmagadora maioria da imprensa britânica aplaudiu o facto de o Chelsea ter apanhado o FC Porto nos quartos de final da Liga dos Campeões.

Veja também: Ronaldo de regresso ao Real? Marcelo descaiu-se e contou tudo (FOTOS)

Os ingleses consideram que os blues têm nos dragões um adversário acessível.

O tabloide The Sun diz mesmo que foi “um sorteio de sonho” para o Chelsea.

Veja também: Fim da linha no Benfica? Grémio tenta regresso de Everton Cebolinha

Veja também: Mãe de Ronaldo surpreendida com prenda do plantel do Sporting (FOTO)

O jornal Mirror alinha pelo mesmo diapasão: “Das equipas inglesas, o Chelsea tem de ser a mais feliz com o sorteio contra o FC Porto, mas o Manchester City também estará relativamente satisfeito com o Borussia Dortmund“.

O Daily Mail assinala o facto de “nenhuma das equipas inglesas se defrontar nos quartos-de-final, o que significa que ainda há a esperança de que todas se três se apurem para as meias-finais“.

Veja também: Manchester United desiste de contratar Cristiano Ronaldo

O Chelsea é o grande vencedor, tendo-lhe calhado o FC Porto nos quartos-de-final, e defrontando Liverpool ou Real Madrid nas meias-finais se ultrapassarem os adversários portugueses”, acrescentam.

Já a Sky Sports lembra que o “FC Porto tem atravessado um bom momento na I Liga“. Contudo consideram que “as campanhas europeias não têm impressionado nos últimos anos”.

2 comentários

  • sou sportinguista mas ficava muito satisfeito se o porto levasse de vencida esta equipa inglesa mais os seus jornais e jornalistas que tem tão pouco respeito pelos adversários.

  • Esses palermas dos ingleses julgam que são reis no futebol. Não é avaria nenhuma o que eles fazem . Eles apenas trabalham com milhões, compram bom e do melhor. Não são os jogadores ingleses que na totalidade fazem os bons resultados. São os estrangeiros que lá jogam a receberem milhões pelos contratos e que não é honra nenhuma ganharem jogos com o orçamentos milionários. É só olhar para a medíocre seleção inglesa que, salvo raras exceções conseguem boas prestações. Mas se pensam que os pobres são arrumados por lhes ter saido no sorteio de sonho, cuidado até podem ter um pesadelo, até porque não têm uma equipe tão boa como apregoam.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com