Internacional

Ingleses avisam que United pode arrepender-se de contratar Ronaldo

A euforia de Cristiano Ronaldo após marcar o golo da vitória do Manchester United sobre o Villarreal na Liga dos Campeões

Cristiano Ronaldo chegou ao Manchester United e, até ao momento, tem cumprido com as expetativas que a sua contratação gerou. Neste regresso aos red devils, o internacional português apontou cinco golos em cinco jogos.

Veja também: Benfica: Peixeirada em direto entre Pedro Guerra e João Malheiro (Vídeo)

Contudo, o clube inglês quer contratar mais um atacante e, segundo adianta o jornal inglês Mirror, tem em Erling Haaland o seu alvo prioritário. O avançado norueguês brilha no Borussia Dortmund e a sua clausula de rescisão baixa para os 75 milhões de euros em julho de 2022, o que o torna num alvo apetecível para os grandes clubes europeus.

Veja também: Ronaldo gastou 60 mil euros para trazer objeto pessoal para Manchester

Contudo a mesma publicação refere que o Manchester United pode arrepender-se da contratação de Ronaldo, dadas as exigências de Haaland, que pretende ser a principal figura da equipa no próximo clube.

Ora refere o jornal inglês que Ronaldo pode representar um “sério obstáculo” na contratação do norueguês de 21 anos, devido à importância que tem nos planos do treinador Ole Gunnar Solskjaer.

Veja também: Rodolfo Reis: “Rui Pedro Braz é papel higiénico para limpar e deitar fora”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!