Nacional

Incrível: O motivo insólito para a falha do VAR no FC Porto-Arouca

Miguel Nogueira a decidir a reversão do penálti do FC Porto-Arouca via telefone.

A polémica estalou no FC Porto-Arouca, quando Miguel Nogueira foi chamado a ver as imagens de uma grande penalidade por falta sobre Taremi.

Veja também: Era o patinho feio do FC Porto e agora sai em definitivo do Dragão

No entanto, dificuldades técnicas impediram o árbitro de ver as imagens, pelo que tomou a sua decisão ao telefone com o VAR, anulando o penálti que havia assinalado.

... -

Segundo adianta o diário desportivo A Bola, este apagão do VAr ficou a dever-se a… uma bateria descarregada. De acordo com a mesma publicação, a empresa de telecomunicações que é contratada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para assegurar o serviço de VAR do Conselho de Arbitragem acionou o sistema via bateria e não ligado à corrente elétrica e esta descarregou.

Veja também: Luís Gonçalves expulso após o FC Porto-Arouca (VÍDEO)

O Record reforça citando fonte junto do processo que referiu que “o técnico responsável pelas comunicações do VAR não reparou que o aparelho estava a ser alimentado pela bateria e não pelo cabo“.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário