Internacional

Imprensa espanhola arrasa Atlético e poupa Félix: “Não devia ficar no banco nem um minuto”

João Félix no Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid de João Félix não foi além de um empate a uma bola com o Espanhol e a imprensa espanhola não poupou nas críticas a mais uma exibição pobre dos colchoneros.

Veja também: Jogador do Aston Villa provoca Ronaldo, pega-se com o português e acaba no chão (Vídeo)

O único que se livrou da crítica foi Félix que saltou do banco aos 66 minutos e acabou por salvar a honra dos rojiblancos, com um belo golo a 12 minutos do final da partida.

O diário desportivo As defende que a má relação entre Diego Simeone e o internacional português apenas prejudica o Atlético de Madrid. O jornal vai mais longe e considera que Félix não deveria estar sequer um minuto no banco.

“A ferida do Atlético Madrid na Europa torna-se ainda maior na LaLiga. A guerra entre Simeone e Félix só deixa o At. Madrid a perder. Um João que voltou a entrar a meia hora do fim para mostrar que não devia ficar no banco nem um minuto. Embora às vezes ande, só quando acende a luz é que a chama do Atlético se acende. Na primeira vez que enfrentou Lecomte, atirou rasteiro, com um remate seco e imparável de pé esquerdo”, pode ler-se.

Veja também: A pergunta que arrancou gargalhada a Schmidt após o Estoril-Benfica (VÍDEO)

Já o diário desportivo Marca destaca o gesto técnico de Félix no golo que apontou.

Grande receção com o peito em velocidade para ‘fuzilar’ Lecomte. Depois, deixou um gesto para as bancadas. Voltou a criar o debate com Simeone“, pode ler-se.

Por último o diário desportivo Mundo Deportivo aponta Félix como a solução para a depressão do Atlético de Madrid.

Atlético Madrid deprimido e salvo por João Félix. Com um golaço e saído do banco, resgatou um ponto“, pode ler-se.

Veja também: Ronaldo, Bruno Fernandes e Dalot jogam partida de Champions na Liga Europa

Deixe um comentário